Se a compra for cancelada antes do produto sair do nosso Centro de Distribuição, o valor pago será restituído ao cliente, sendo que:
1. CPF pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Fotos dos defeitos ou avaria do produto. Caso seja mais de um produto a foto deve englobar todos os produtos e defeitos juntos.
A análise será realizada no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do e-mail.
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto. O produto só poderá ser postado com a autorização da empresa. Não autorizamos o cliente a fazer e envio, pois não faremos ressarcimento do valor pago. A empresa envia uma logística reversa na qual o cliente levará o número a uma agencia dos correios, o produto devidamente embalado e assim fará a postagem. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, será realizado após a chegada do produto em nosso estabelecimento e após análise das condições do produto devolvido.
Não realizamos troca de produtos sem prévia autorização pelo nosso atendimento.
A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; o valor pago pelo frete não será reembolsado pois houve a entrega do produto, pedimos então antes de realizar sua compra, tenha certeza das dimensões, modelo e cor e capacidade do produto adquirido.
Para solicitar a devolução por defeito ou vício de fabricação o cliente deverá utilizar a garantia de 30 dias contados a partir da emissão da respectiva Nota Fiscal, informando a Pantheon, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2295-5551.
Para agilizar o processo, solicitamos que o consumidor envie fotos do produto reclamado e o número da respectiva Nota Fiscal.
Após recebermos o produto com a respectiva Nota Fiscal, ele será analisado pela nossa equipe técnica:
Obs: Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.