Seja Bem-vindo a Pantheon Inox!

 

Para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso o cliente cancele o pedido após ter feito o pagamento, mas a mercadoria ainda não saiu da nossa expedição:

Se a compra for cancelada antes do produto sair do nosso Centro de Distribuição, o valor pago será restituído ao cliente, sendo que:

  1. Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF;
  2. Para compras pagas com o cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, ele será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado no ato da compra e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. 

 

Para solicitar a devolução do produto entre em contato com o nosso Sac pelo e-mail: [email protected] informando:

1. CPF pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Fotos dos defeitos ou avaria do produto. Caso seja mais de um produto a foto deve englobar todos os produtos e defeitos juntos.

A análise será realizada no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do e-mail.

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto. O produto só poderá ser postado com a autorização da empresa. Não autorizamos o cliente a fazer e envio, pois não faremos ressarcimento do valor pago. A empresa envia uma logística reversa na qual o cliente levará o número a uma agencia dos correios, o produto devidamente embalado e assim fará a postagem. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, será realizado após a chegada do produto em nosso estabelecimento e após análise das condições do produto devolvido.

 

Não realizamos troca de produtos sem prévia autorização pelo nosso atendimento.

 

Devolução por arrependimento / Desistência 

A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; o valor pago pelo frete não será reembolsado pois houve a entrega do produto, pedimos então antes de realizar sua compra, tenha certeza das dimensões, modelo e cor e capacidade do produto adquirido.

 

Nos casos de necessidade de devolução do produto por defeito ou vício de fabricação:

Para solicitar a devolução por defeito ou vício de fabricação o cliente deverá utilizar a garantia de 30 dias contados a partir da emissão da respectiva Nota Fiscal, informando a Pantheon, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2295-5551.

Para agilizar o processo, solicitamos que o consumidor envie fotos do produto reclamado e o número da respectiva Nota Fiscal.

Após recebermos o produto com a respectiva Nota Fiscal, ele será analisado pela nossa equipe técnica:

  • Caso seja identificado a existência de defeito ou vício de fabricação, o produto analisado será trocado ou o consumidor terá o valor da compra restituído;
  • Por outro lado, se for constatado que os problemas decorrem de mau uso pelo consumidor, o produto será devolvido nas mesmas condições em que se encontra.

 

Obs: Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.